Pesquisar este blog

domingo, 27 de junho de 2010

Sem pensamentos dessa vez

Já é tarde pra correr atrás. Me arrepender de coisas que fiz não muda o fato de que as fiz. Já estão feitas, ou seja, pensar muito de nada vai adiantar. Saber que algo está crescendo como um pensamento vivo só faz crescer o desespero e o medo de algo desconhecido. É só assustador, sabe?
Como boa covarde que sou (e disso não me envergonho porque sou mesmo e blá blá blá) tenho medo, tenho pavor, pra ser mais exata de tudo que desconheço. Não conheço por isso sofro. Imagino mil faces, mil sons, barulhos se misturando na neblina, um último trago, dois chopps e uma caipirinha. Caipirinha me relaxa. É o meu santo remédio.
Pensamento cresce que nem erva daninha que deve ser podada. Pensamento ruim, claro. Mas às vezes, e somente às vezes, ele é muito necessário.
Sem pensamentos dessa vez. Me dê um chopp e um cigarro. Ninguém morre por causa disso.

2 comentários:

  1. achei lindo irmã *.*
    não sei como mais sempre que vejo ver oq vc escreveu me sinto melhor em relação ao que eu sinto,parece que de alguma forma sou entendida nas suas palavras seilá muita doideira

    s2

    ResponderExcluir
  2. é amigaaa, vc sabe como eu te entendo. mesmo que cada um sinta de um jeito, vc sabe q eu sei o q vc tá sentindo ^^

    ResponderExcluir