Pesquisar este blog

domingo, 13 de junho de 2010

EU ;*

Sem textos, dessa vez. Serei mais pessoal, está bem?

Bom, me chamo Yasmin, mas assino como Kayla T. porque ela tem mais personalidade. Faz parte de mim, igualmente, mas eu não tenho muito talento com as palavras. Sou sem graça e boba, ela é adulta e forte. Por isso eu a criei, meu pseudônimo estilo "Super-homem/Clark Kent". Eu sou o Clark, claro. Ela é a heróina.
Tenho quase 18 anos, o que é bom e ruim ao mesmo tempo. Bom, porque eu sou quase adulta, ruim porque eu já posso ser presa, o que não é tão legal assim. Não tenho feito nada de ilícito ultimamente. Ultimamente. rs
Sou uma pessoa meio louca na maior parte do tempo, faço as coisas de forma intensa e não sei viver de outro jeito. Mas gosto disso.
Sou meio desorganizada com papéis, post-its, livros, pastas do computador, album de figurinhas, roupas. Tudo que me dão, eu vou guardando em um milhão de caixas, ficheiros, arquivos. Tudo mesmo. Mas não organizo nada, logo tudo fica perdido em meio ao meu mundo (sim, eu tenho vocação pra ser autista, todos dizem isso).
Sou compulsiva por sapatos. Fotografia. Música medieval. Halls de Cereja. Livros do Veríssimo.
Acho que tudo tem um lado bom, inclusive as coisas ruins.
Acredito em amor eterno, verdade absoluta, porque acho relativismo uma coisa maquiada e chata.
Eu sou amante de Rock, de Blues, de Jazz, música clássica.
Sou engraçadinha, rio com os olhos, gosto de ver os outros sorrirem, acho tudo muito natural.
Sou mais ou menos assim.
Beijosmeligue ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário