Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ana,

Eu sei que você não quer me ver, eu sei que fui um canalha, que você não merecia ser traída por mim. Mas Ana, eu me arrependi. Me sinto tão mal, tão sozinho... Eu preciso de você do meu lado, volta pra mim, coração.
Eu até tentei me matar! E foi por pouco. Meses de depressão. Um vazio insuportável. Procurei ajuda. Psicanalista. Igreja. Tudo. E nada adiantou. Volta pra mim, pelo amor de deus!
Depois, eu passei uns dias na casa do Pedrão. Grande amigo, aquele cara! Tentou me ajudar, mas fracassou. Comecei a beber todos os dias. Vodka. Quase morri. E foi por pouco.
Resolvi voltar pra casa. Voltei para o meu emprego. Fiz a barba. Contratei uma empregada, a Cleonice. Um anjo. Como uma mãe pra mim. Você vai gostar dela. Eu mudei. Sou um cara fiel, Ana. Só penso em você. Volta pra mim...
Do seu eterno apaixonado, Roberto C.

Dobra a carta cuidadosamente e a coloca no envelope. Nesse instante, aquela loira incrível entra no quarto. De lingerie e salto alto. Um espetáculo para os olhos.
-Doutor Roberto, eu já arrumei a casa. Agora, só falta o quarto...
Roberto sorri, guardando o envelope debaixo da cama.
-Ah, Cleonice, você é um anjo mesmo...

4 comentários:

  1. Caraaaaaaaaaalho sem palavras! askokasoaskoasko E o pior é que é sempre assim mesmo! Muuuuuuuuito bom!!!! Não que eu seja assim hein! kkkk Tá de parabéééns *-----* Bjs Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, se revelando né, senhor cachorrão? hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Jamais! rsrsrs Apenas tenho faro pra detectar esses tipos de situações hahahahah

    ResponderExcluir