Pesquisar este blog

domingo, 4 de julho de 2010

Desculpinhas para a Lola *-*

Não chore, meu amor.
Nossa seleção estúpida não merece suas lágrimas amargas pela derrota ridícula. Vamos ser sinceras, a Holanda foi melhor. Você sabe disso. Eu também sei. Mas fique tranquila : outras "Copas" virão. Eu sei, eu sei, é daqui há 4 anos. Mas até lá a gente marca uma pelada no domingo. Joga poker. Bingo. Qualquer coisa.
Não chore, meu bem.
As coisas são assim mesmo. Uns times perdem para outros ganharem. É a lei que rege as coisas. Lei de Sobrevivência no mundo futebolístico. Infelizmente o Brasil não estava no topo da cadeia titular. É o que é. E acabou-se.
Pense só : teria sido pior se você tivesse comprado a vuvuzela. Muito pior. Infinitamente pior. Ao menos você foi consciente. O som daquele troço é insuportável. Você foi sábia, minha querida. Muito sábia.
Pense mais : você não foi à África. \o/ E posso dizer, não perdeu nada.

Você riu e chorou a cada jogo. Vibrou com os amigos. Torceu, vestiu a camisa. Foi brasileira e muito patriota.
Talvez um dia eu largue meu amor por outras seleções (e jogadores de futebol, claro) e torça para o Brasil. Mas não me peça pra chorar. Isso é coisa de gente colorida e emo. Não rola. Mas eu posso tentar.

Aishiteru, Lola-san. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário